NOTÍCIAS

< Voltar

Representante de Sananduva garante pódio em campeonato judô

Publicado em 17/08/2018, Por Assessoria de Comunicação

No sábado (04), no Município de Santa Cruz do Sul, foi realizado o Campeonato do Interior de Judô. O evento contou com a participação de cerca de 500 atletas competindo nas categorias mirim, infantil, sub 13, sub 15, sub 18, sub 21, sênior e veterano, de diversos municípios do Estado.

Neste Campeonato, o Município de Sananduva foi representado pelo professor Bruno de Campos, da Oficina Ju-San (Judô Sananduva), que garantiu o 3° lugar entre os meio pesados da classe sênior. De acordo com o professor Bruno, na divisão de acesso a qual ele lutou, os judocas possuem no máximo faixa laranja, diferentemente da divisão principal onde os lutadores podem ter faixa preta. “Foi um grande prazer poder representar minha cidade nesta competição, saí com a sensação de dever cumprido e além de tudo pude mostrar aos alunos que aprendemos mais nas derrotas do que nas vitórias”, concluiu.

E para os interessados em participar da Oficina de Judô, estão abertas as inscrições gratuitas para alunos das escolas municipais e estaduais de Sananduva. A Oficina acontece nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras nos turnos da manhã a partir das 8h e no turno da tarde a partir das 13h30min.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática