NOTÍCIAS

< Voltar

Juramento à Bandeira acontece em agosto

Publicado em 02/08/2018, Por Assessoria de Comunicação

Responsável pela Junta Militar recebeu capacitação para agilizar a emissão de CDI

Neste ano, o Juramento à Bandeira está previsto para o dia 24 de agosto, na Casa da Cultura de Sananduva, com início às 14h. O evento vai contar com a presença dos representantes do PRM - Posto de Recrutamento e Mobilização - PRM de Santo Ângelo.

A Junta de Serviço Militar de Sananduva comunica que até o dia 15 de agosto está aguardando o retorno dos jovens alistados da classe de 2000 para receber as orientações para o Juramento à Bandeira. Os jovens alistados devem trazer 2 kg de alimento não-perecível para doação e apresentar o nome do padrinho que vai acompanhá-lo. Os jovens que perderam o prazo de alistamento ou não fizeram o Juramento em anos anteriores devem se informar na Junta do Município sobre como ficar em dia com o Serviço Militar. O telefone é (54) 3343.1266.

Ainda, o Município de Sananduva enviou representante da Junta Militar para participar de estágio de capacitação do SERMILMOB - Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar e Mobilização, realizado na cidade de Passo Fundo, no dia 31 de julho. A capacitação tratou sobre a assinatura digital como novo formato para a confecção do CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação, que deve agilizar a emissão do documento.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática