Prefeitos e primeiras-damas da Amunor se reuniram novamente em Sananduva

Publicado em 30/07/2018, Por Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira (27), os prefeitos da Amunor – Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense participaram de mais uma reunião ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Sananduva. As primeiras-damas também se reuniram previamente no Museu Municipal Prefeito Itamar Camozzato.

As primeiras-damas e representantes trataram dos próximos passos do Projeto As Rosas Falam, cuja finalidade é desenvolver ações voltadas para as mulheres em todos os municípios da região. Já na primeira reunião foi definida uma equipe de coordenação desse Projeto que vai se reunir já nesta semana para definir as atividades. Em paralelo, os prefeitos trataram sobre assuntos em pauta, com destaque para a importante participação do major Ricardo Mattei Santos que abordou o protocolo de intenções entre os municípios para fins de cooperação mútua em casos de resposta em ajuda humanitária.

Antes de encerrar a reunião dos prefeitos, as primeiras-damas foram convidadas a participarem, estabelecendo um momento de integração onde expuseram os objetivos do Projeto As Rosas Falam e solicitaram o apoio dos prefeitos no desenvolvimento das ações. Prefeitos, vices e representantes parabenizaram a iniciativa, manifestando apoio unânime ao Projeto.