NOTÍCIAS

< Voltar

Definidos os finalistas da Copa Sananduva de Futsal 2018

Publicado em 06/07/2018, Por Assessoria de Comunicação

Mais de 2 meses de competição, 40 equipes participantes em todas as categorias, 680 pessoas envolvidas e aproximadamente 100 jogos realizados. Esses são os registros da segunda edição da Copa Sananduva de Futsal que definiu nesta semana as equipes finalistas do campeonato.

Nas partidas das semifinais na noite de terça-feira (03), na categoria feminino, a Audax venceu a equipe E.C. Grêmio Brás por 9 a 2. Na categoria masculino livre, Juventus/Escala Materiais de Construção venceu por 1 a 0 a equipe Férias F.C. enquanto Tic-Tac Taverna marcou 5 a 3 na  Juventus.

Na quarta-feira (04), nas disputadas das categorias veteranos e feminino, os veteranos da Odontovida venceram por 3 a 1 a Serc Juventus. No feminino, CeD Móveis/Kika F.C e as Amigas do Esporte/Malka Publicidade empataram em 3 a 3 e decidiram a vaga nos pênaltis. Levou a melhor a CeD Móveis/Kika F.C que garantiu a vitória. Na última partida, Tão Lentos venceu a Apf/Agrolavoura por 2 a 1, definindo os últimos finalistas.

 

Quem fica com o título

Agora as equipes se preparam para os confrontos das finais que acontecem na sexta-feira (13) às 19h. Confira as equipes que disputam o título de campeão nas suas categorias:

1º Jogo: Serc Juventus X Craques do Futsal – Sub 15

2º Jogo: Odontovida X Tão Lentos – Veteranos

3º Jogo: Audax X CeD Móveis/Kika F.C – Feminino

4º Jogo: Juventus/Escala Materiais de Construção X Tic-Tac Taverna – Masculino Livre

A Copa Sananduva de Futsal 2018 é promoção do Governo do Município de Sananduva através da Equipe de Desportos.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática