NOTÍCIAS

< Voltar

Famílias recebem roupas doadas na Campanha do Agasalho

Publicado em 20/06/2018, Por Assessoria de Comunicação

Mais de 50 pares de calçados e aproximadamente 400 peças de roupas doadas na Campanha do Agasalho 2018 ficaram a disposição da comunidade do Assentamento Três Pinheiros na tarde desta quarta-feira (20). Após o período destinado a coleta de doações na Campanha do Agasalho 2018, chegou a hora de beneficiar as famílias que necessitam.

De acordo com o secretário de Assistência Social e Habitação, Leonardo Ritti, foram aproximadamente 2,2 mil peças recolhidas na Campanha deste ano e que após uma triagem seguem sendo disponibilizadas a quem necessita. Na área urbana, o Ceati e o Salão São Cristóvão foram os locais escolhidos para disponibilizar as roupas para aquecer os sananduvenses. Nesta semana as ações chegam à área rural do Município para àquelas famílias que residem em locais mais distantes.

O secretário de Assistência Social e Habitação e a primeira-dama Maria Lucia Tonial Foscarini estiveram na comunidade não só para acompanhar a entrega das peças às famílias como também para organizar a ação. As mães, as avós, jovens e crianças do Assentamento Três Pinheiros se revessaram escolhendo as peças dispostas no Salão Comunitário.

Em discurso, a primeira-dama agradeceu as pessoas que fizeram as doações e destacou que a grande participação da comunidade do Assentamento demonstra a importância desta iniciativa. “Viemos até aqui para facilitar o acesso de vocês a essas doações e para que os nossos laços se estreitem para o bem comum. Saio daqui muito feliz, pois o nosso objetivo é cuidar dos sananduvenses”, concluiu Maria.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática