Dia de Campo na Linha Gaúcho

Publicado em 08/06/2018, Por Assessoria de Comunicação

Na tarde de quinta-feira teve Dia de Campo promovido pelo Governo do Município de Sananduva e a Emater/RS Ascar, na propriedade da família Martini, na Linha Gaúcho.

Em cinco estações foram abordados temas como gestão sustentável, organização rural e sucessão familiar, piscicultura, saneamento e jardinagem, solos e irrigação. Após a visitação, o prefeito Leomar José Foscarini e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Adelar Zanin, se pronunciaram, assim como várias autoridades presentes, destacando a importância do produtor rural para a sociedade, assim como a informação para o desenvolvimento da atividade.  No ato aconteceu também a entrega de licenças para açudes a produtores.