Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais

Publicado em 25/05/2018, Por Assessoria de Comunicação

Obedecendo a legislação vigente e ao dever de prestar contas aos cidadãos sananduvenses, o Governo do Município, através do secretário do Planejamento, Rodrigo Getelina, esteve na Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira (24), apresentando o relatório de avaliação de metas fiscais referente ao primeiro quadrimestre de 2018.

Os números são originários dos relatórios bimestrais e semestrais publicados regularmente. Conforme os resultados apresentados as metas fiscais foram superadas. As despesas com pessoal e a dívida consolidada líquida, como a proporção da receita corrente líquida, encontram-se nos limites legais. Ficou demostrado o atingimento das metas fiscais estabelecidas, bem como atendimento dos requisitos da lei de responsabilidade fiscal.