Prefeito participa de encontro para regionalização do turismo

Publicado em 22/05/2018, Por Assessoria de Comunicação

O prefeito Leomar José Foscarini e a equipe de cultura e turismo do Município participam de uma importante reunião na tarde desta terça-feira (22), em Machadinho. Em pauta, a regionalização do turismo na região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul.

O evento é conduzido pela coordenadora da Divisão de Planejamento e Estruturação da Oferta Turística – Diplan, Cristina Beatriz Queirolo Feijó. O encontro partiu da proposta da Amunor em recuperar, conhecer, discutir e se possível reativar a Rota das Araucárias, elaborado em julho de 2003.

Participam os prefeitos, dirigentes municipais de turismo, vereadores, empreendedores ligados à atividade e comunidade em geral.