Executivo promove iniciativa de repovoamento dos rios do Município

Publicado em 04/05/2018, Por Assessoria de Comunicação

Voluntários soltaram mais de 15 mil alevinos nos rios e arroios de Sananduva no início da tarde de quinta-feira (03). A iniciativa do Governo do Município de Sananduva objetiva repovoar essas áreas que foram fortemente atingidas pelas enxurradas no início deste ano, devolvendo a vida a esses locais e buscando o restabelecimento do equilíbrio natural.

A equipe de voluntários já havia se reunido previamente com o Executivo para tratar da proposta. Os mesmos se dispuseram a transportar os alevinos das espécies jundiá e lambari até as margens e depositá-los nas águas. O vice-prefeito Loevir Benedetti e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Adelar Zanin, fizeram a entrega dos alevinos em frente a Prefeitura Municipal de onde seguiram para os rios e arroios.

O Executivo agradece a disponibilidade dos voluntários e comunica que essas ações terão prosseguimento brevemente.