Vice-prefeito recebe soberanas da Expo Lagoa

Publicado em 04/05/2018, Por Assessoria de Comunicação

O vice-prefeito Loevir Benedetti recebeu na manhã desta sexta-feira (04/05) as soberanas da Expo Lagoa. A rainha Leticia Bittencurt e a princesa Kely Moreira acompanhadas pela primeira-dama Raquel Dalberto divulgaram a exposição que acontece de 17 a 20 de maio em Lagoa Vermelha.

Na programação, agronegócio, indústria, comércio, serviços, exposição de veículos, mostra gastronômica e entretenimento, com os shows de Michel Teló e Thiago Brava.

Além da divulgação do evento reforçaram o convite para o Executivo de Sananduva participar da abertura oficial que se realiza no dia 18 de maio às 18h no pavilhão de shows da Expo Lagoa 2018.