NOTÍCIAS

< Voltar

Fiéis celebram São José Operário pela primeira vez na garagem de máquinas do Município

Publicado em 03/05/2018, Por Assessoria de Comunicação

A noite de quarta-feira (02) foi especial para os funcionários públicos e seus familiares. Isso porque pela primeira vez a garagem de máquinas da Secretaria de Infraestrutura recebeu uma celebração dedicada ao trabalhador.

O momento religioso fez parte da 29ª Festa da Unidade Paroquial São José Operário que acontece de 02 a 04 de maio. A missa conduzida pelo padre Rene Zanandrea e Valdir Begnini lembrou a vida e o ofício de São José que sustentou sua família com dignidade e exemplo. Os mais de 200 fiéis agradeceram pelo emprego e intercederam por quem está sem trabalho atualmente.

O vice-prefeito Loevir Benedetti fez questão de agradecer a escolha da Secretaria para a celebração, local de onde muitos trabalhadores saem diariamente para exercer suas funções e cuidar do Município e dos sananduvenses. Para o prefeito, a noite foi abençoada. “Todos os funcionários são importantes, mas quero que esse momento seja de reconhecimento aos funcionários da infraestrutura que trabalham em todas as condições para garantir a coleta do lixo, a estrada de qualidade, a cidade limpa”, salientou o prefeito.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática