NOTÍCIAS

< Voltar

IPTU 2018 tem redução no valor para os sananduvenses

Publicado em 02/05/2018, Por Assessoria de Comunicação

O Governo do Município de Sananduva comunica a emissão do IPTU 2018. Uma das novidades é que os sananduvenses terão reduzidos os valores do imposto a ser pago.

Isso porque a taxa de expediente cobrada juntamente com o imposto estava acima dos custos operacionais, que antes era de R$ 31,94 e passou para R$ 10,80. Outra novidade é que as guias do IPTU não serão mais entregues em domicílio ou disponibilizadas na Prefeitura. A iniciativa adotada diminui o transtorno de não encontrar o contribuinte no endereço ou entregar o carnê para terceiros. A partir deste ano, o IPTU fica disponível para retirada na Casa da Cultura a partir de quarta-feira (02/05), das 8h às 19h, sem fechar ao meio dia. Os proprietários de terrenos baldios também devem retirar a guia na Casa da Cultura.

 

Condições de pagamento

Os pagamentos podem ser feitos na rede bancária e correspondentes bancários conveniados. Ficam estabelecidas as datas de vencimentos das parcelas do imposto, como segue:

  • Parcela única com 15% de desconto: 15 de junho
  • 1ª parcela: 15 de junho
  • 2ª parcela: 16 de julho
  • 3ª parcela: 15 de agosto
O IPTU pago em dia é revertido em melhorias para Sananduva. Muitas obras realizadas no Município são executadas com recursos do IPTU, como calçamentos, drenagem urbana, construção de escolas e para manutenção da saúde, educação e infraestrutura em geral.

EMISSÃO ONLINE DO CARNÊ 2018 - ACESSAR 


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática