NOTÍCIAS

< Voltar

Copa Sananduva de Futsal começa eletrizante com goleadas no Victor Camozzato

Publicado em 30/04/2018, Por Assessoria de Comunicação

A 2ª Copa Sananduva de Futsal - Temporada 2018 começou mais eletrizante do que nunca. As 40 equipes de Sananduva e região passaram a se enfrentar no Ginásio Victor Camozzato em busca dos primeiros lugares na tabela. E já de cara, muitos gols animaram o público que prestigiou os jogos.

A 1ª rodada aconteceu na noite de terça (24) com partidas na categoria masculino livre. Abrindo a temporada, o atual campeão Tic-Tac Taverna saiu na frente fazendo 3 a 1 na Zagos Transportes. Goleada na sequência, Férias F.C. marcou 13 na equipe Teriaquetepela F.C./Styllus Night. Mais uma goleada da São João do Forquilha na A.C. Milan por 11 a 2. Por último, a vitória da River Plate na Juventus por 1 a 0.

Na segunda rodada, na quarta (25), a Asa Branca Penharol fez 10 a 3 na Chapecoense e a Valência marcou 5 a 2 na Pinga no Prato. A ADS Sub 17 fez 6 a 4 Racing enquanto Juventus/Escala Materiais de Construção venceu por 5 a 1 a Leão da Serra.

Encerrando a semana, na sexta (27), a Ads Sub 17 marcou 1 a 0 no Só Cachaça/Kaninha/Metalúrgica São João. O mesmo placar em seguida, na vitória da CMD Caseiros na São Paulo Sub 15. O primeiro jogo do campeonato na categoria feminino, vitória da São João do Forquilha por 4 a 0 na CMD Caseiros. O último jogo da noite, a equipe masculina da CMD Caseiros fez 2 na A.C. Milan.

E nesta semana tem mais. A Copa Sananduva de Futsal é realização do Governo do Município de Sananduva, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos - Departamento de Desportos.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática