NOTÍCIAS

< Voltar

Olímpiadas Escolares 2018 - Rústica

Publicado em 24/04/2018, Por Assessoria de Comunicação

No sábado (21) aconteceu a rústica, evento esportivo que integra as Olímpiadas Escolares 2018 realizadas no Município. As Olimpíadas abrangem a rede municipal e estadual de ensino com o desenvolvimento de vários jogos divididos por modalidades durante todo o ano escolar, abrangendo alunos do 1° ao 9° ano. O principal objetivo é incentivar o desenvolvimento do esporte e promover a integração entre as escolas.

O evento fez parte das comemorações dos 50 anos do Colégio Estadual Sananduva e abrangeu a categoria adulta para que todos pudessem participar. No total foram 191 participantes, sendo 119 crianças e 72 adultos. A organização da rústica é do professor Cledison da Silva Eventos Esportivos, com o apoio do Governo do Município de Sananduva, através da Secretaria de Educação Cultura e Desportos - Departamento de Desportos, e do Colégio Estadual Sananduva. Vários patrocinadores contribuíram para a sua realização.

 

Os premiados na modalidade

As provas de 600 metros para atletas de 08 a 09 anos e 10 a 11 anos não foi classificatória e todos os corredores ganharam medalha de participação.

Nos 1000 metros para atletas de 12 a 13 anos, na categoria feminino, sagrou-se campeã a atleta Milena Dias. Na categoria masculino, Guilherme Zanin, Jacson Muniz Lazzarotto, Jeysson Muniz Lazzarotto, Tiago Simionatto e Alisson Ribeiro, respectivamente, garantiram seus lugares no pódio. Nos 1000 metros para atletas de 14 a 15 anos, na categoria masculino, Bernardo Alves, Elton Loregian, Luan de Lima, Vitor Domingues, Ruan Vastrinche, Marcelo Dias, Deidson de Moraes e Silvino Weber receberam a premiação.

Os demais resultados das categorias adultos estão disponíveis no site http://www.cledisonsilva.esp.br.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática