NOTÍCIAS

< Voltar

Mutirão de coleta nos bairros prevê o recolhimento de mais de 10 toneladas de entulhos

Publicado em 17/04/2018, Por Assessoria de Comunicação

O primeiro mutirão de recolhimento de entulhos deste ano foi iniciado nos Bairros Vila Nova, Vila Jardim e São José Operário no sábado, dia 14/04. As equipes da Secretaria de Infraestrutura utilizaram quatro caminhões e duas retroescavadeiras para realizar o trabalho de coleta.

O mutirão faz parte de uma série de ações promovidas pelo Governo do Município de Sananduva com o objetivo de eliminar e controlar a proliferação dos mosquitos, promovendo a destinação correta de entulhos e assim acabando com as condições para criadouros. Os moradores dos bairros citados foram orientados a fazer com antecedência a separação e a limpeza de materiais secos diversos para a coleta.

Devido ao mau tempo de sábado, o recolhimento teve continuidade na segunda-feira, 16. Conforme o secretário de Infraestrutura, Zilmar Bogoni, o montante de entulhos e materiais diversos recolhidos deverá ultrapassar 10 toneladas.

Em breve será divulgado novo cronograma de recolhimento em outros bairros da cidade. E não esqueça: faça a sua parte contribuindo com a manutenção dos terrenos e caixas d´água, eliminando todo e qualquer possível criadouro dos mosquitos. Participe da campanha de coleta de entulhos.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática