Participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemoram a Semana da Páscoa

Publicado em 03/04/2018, Por Assessoria de Comunicação

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes, vinculado ao CRAS, proporcionou a seus participantes a Semana da Páscoa, onde realizaram várias atividades culturais, artesanais e recreativas.

Entre as atividades participaram de uma palestra com a professora Reni Terezinha Duarte que relatou a história de Jesus Cristo e o verdadeiro sentido da Páscoa, pois independente da religião que seguimos a Páscoa nos leva a refletir sobre o amor e a vida. No final do evento eles receberam a visita do Coelho da Páscoa que  fez a entrega de uma cesta de chocolates confeccionada por eles.

O evento teve a presença do secretário da Assistência Social e Habitação, Leonardo Ritti, da técnica de referência Franciele Perin, da orientadora social Karine Zen e dos facilitadores.