NOTÍCIAS

< Voltar

Encontro Municipal das Mulheres Sananduvenses: Um dia inteiro dedicado a elas

Publicado em 09/03/2018, Por Assessoria de Comunicação

Um dia inesquecível e para valorizar as mais de 1.300 mulheres presentes no Encontro Municipal das Mulheres Sananduvenses. Assim foi o tradicional evento realizado no Centro Comunitário e que nesta edição foi dedicado aos cuidados para manter a saúde da mulher em dia.

Uma programação muito especial durante todo o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, foi preparada e executada com intensa participação feminina. É o segundo ano consecutivo que o evento é organizado pelo Governo do Município de Sananduva, através do Gabinete da Primeira-Dama, Paróquias São João Batista e São José Operário, Emater, Sintraf, Cáritas, Casa, Coopvida, Pastoral da Saúde, Creral, Cetap, Território da Cidadania, Cresol e outras entidades e instituições de Sananduva.

A programação contou com a palestra “Saúde e Bem-Estar: Cuidados Femininos”, com Rita Zulian (Senac), almoço partilhado, palestra “Saúde Mental: Equilíbrio entre Corpo e Mente da Mulher”, com o psiquiatra Geanpaolo Aver, e para encerrar o espetáculo teatral “O Bilhete Premiado”, do Grupo Timbre de Galo, que provocou gargalhadas, momentos de descontração e reflexão entre os presentes. Ao final foram servidos lanches e sucos para completar o dia de informação, conscientização e lazer.

A mesa oficial foi formada pele prefeito Leomar José Foscarini e a primeira-dama Maria Lucia Tonial Foscarini, vice-prefeito Loevir Benedetti, juíza de Direito da Comarca de Sananduva, Daniela Conceição Zorzi, vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Eliani Mezadri, pároco da Paróquia São José Operário, padre Rene Zanandrea, representante da Paróquia São João Batista, vigário paroquial Valdir Begnini e presidente do Sintraf. Vera Lucia Fracasso, representando também as demais entidades promotoras do evento.

Durante a tarde, o evento contou com a visita da deputada Estadual Silvana Covatti, primeira mulher a ter assumido a presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O prefeito Leomar José Foscarini, durante pronunciamento, além de parabenizar as mulheres, destacou a importância delas na participação da sociedade. “Vocês são muito importantes na sociedade e detêm poder para transformar o mundo”, salientou.

O Governo do Município de Sananduva, através do Gabinete da Primeira-Dama agradece a participação de todas e parabeniza essas bravas mulheres que fazem de Sananduva um Município melhor a cada dia.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática