NOTÍCIAS

< Voltar

Prefeito de Sananduva assume vice-presidência da Amunor

Publicado em 05/03/2018, Por Assessoria de Comunicação

Em assembleia realizada em Sananduva, na Câmara de Vereadores na última sexta-feira (02), foi eleita a nova diretoria da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense - Amunor. Em pauta, assuntos como alteração do endereço do Cirenor, Projeto Susaf, panorama da compra de medicamentos, situação financeira do Cirenor, reajuste salarial dos colaboradores, plano de cargos e salários e eleição e posse da nova diretoria para o exercício 2018.

Com a eleição, o prefeito de Água Santa passou à presidência da entidade para a prefeita de Santa Cecilia do Sul, Jusene Consoladora Peruzzo. O prefeito de Sananduva Leomar José Foscarini foi eleito como primeiro vice-presidente da entidade.

Os demais integrantes da diretoria são: segundo vice-presidente Hamilton Lauer Centeleghe, prefeito de Machadinho; primeiro secretário Jacir Miorando, prefeito de Água Santa; segunda secretária Ivete Beatriz Zamarchi Luchezi, prefeita de Ibiraiaras; primeiro tesoureiro Léo Cesar Tessaro, prefeito de Caseiros; segundo tesoureiro Amarildo Negrini, prefeito de Santo Expedito do Sul.

O Conselho Fiscal foi composto por Claudiomiro Fracasso, prefeito de Ibiaçá, e Antônio Bianchin, prefeito de São José do Ouro. Os suplentes são Felipe Junior Rieth, prefeito de Capão Bonito do Sul, e Clodomar Fermino Soares, prefeito de Tupanci do Sul. Esteve presente prestigiando a reunião, o ex-prefeito de Ibiaçá e presidente do Corede Nordeste, Ulisses Cecchin.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática