Curso de Panificação acontece esta semana

Publicado em 27/02/2018, Por Assessoria de Comunicação

Mais um curso de culinária está sendo realizado em Sananduva durante esta semana. Dedicado a voluntárias e servidoras, o curso tem o objetivo de repassar técnicas para o preparo de diversos tipos de lanches.

Através de parceria entre Senar, Sindicato Rural e Governo do Município de Sananduva, através do gabinete da Primeira-Dama e Secretaria da Assistência Social e Habitação, o curso acontece na Padaria Municipal, localizada junto ao Cemacas. A instrutora do Senar, Marinez Demarco, ensina a produzir diversos tipos de lanches que serão servidos no tradicional Encontro Municipal das Mulheres Sananduvenses, evento comemorativo ao Dia da Mulher que acontece no dia 08 de março no Centro Comunitário Sananduvense. O curso também traz orientações básicas sobre educação alimentar, nutrição e higiene.

A organização do curso ficou por conta da primeira-dama Maria Lucia Tonial Foscarini, secretário da Assistência Social e Habitação, Leonardo Ritti, e coordenadora do Cras, Lucivane Dametto, que prestigiaram a abertura. O encerramento está marcado para quarta-feira (28), com a degustação de alguns lanches produzidos.