Vem aí o Encontro Municipal das Mulheres Sananduvenses

Publicado em 22/02/2018, Por Assessoria de Comunicação

As tarefas da casa, a vida profissional, os filhos, os relacionamentos. O acumulo de tarefas e o dia a dia corrido de muitas mulheres é uma realidade. Mas além de tudo isso, os cuidados com a saúde precisam receber atenção devida.

Ter a saúde em dia é fundamental para enfrentar a rotina e isso inclui uma alimentação saudável, monitoramento condições gerais do corpo e um estado mental positivo. Pensando nisso, o tradicional Encontro Municipal das Mulheres Sananduvenses está sendo organizado para abordar especialmente estes assuntos.

O evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher acontece na data de 08 de março no Centro Comunitário Sananduvense. O evento é organizado pelo Governo do Município de Sananduva, através do Gabinete da Primeira-Dama, em conjunto com várias entidades e instituições locais. Este ano, a programação vai tratar sobre o equilíbrio da saúde feminina, tratando da alimentação, cuidados físicos e saúde mental. Todas as mulheres estão convidadas para um dia dedicado a informação, conscientização e lazer. Confira a programação:

9h30min - Recepção e abertura oficial

Bênção especial para as Mulheres

10h - “Saúde e Bem-Estar: Cuidados Femininos” - Rita Zulian (Senac)

12h - Almoço partilhado (traga um prato de salgado ou doce)

13h15 - Recepção e abertura da tarde

13h30 - “Saúde Mental: Equilíbrio entre Corpo e Mente da Mulher” - Gean Paolo Aver

15h - Espetáculo teatral “O Bilhete Premiado” - Grupo Timbre de Galo

16h - Lanche e encerramento