NOTÍCIAS

< Voltar

Governo Municipal entrega moradias novas para famílias de baixa renda

Publicado em 28/12/2017, Por Assessoria de Comunicação

No dia 27/12 (quarta-feira), o prefeito Leomar José Foscarini e o secretário da Assistência Social e Habitação, Leonardo Ritti, fizeram a entrega de mais três casas novas para famílias beneficiadas. Para encerrar o ano de 2017, foram 106 auxílios concedidos que incluem reformas de telhados e banheiros, construções de banheiros e de novas moradias, totalizando o valor exato de R$ 178.000,54, proporcionando melhores condições de vida aos sananduvenses.

As três casas entregues nesta semana, duas de alvenaria e uma de madeira, foram construídas com recursos próprios do Município que somam cerca de R$ 30 mil. Para que fossem construídas, o Conselho Municipal de Habitação precisou aprovar as obras previamente. A área total é de até 40 m2 e o limite máximo são seis cômodos por moradia, conforme a necessidade de cada família.

As três famílias beneficiadas são residentes no Bairro Vila Nova e Loteamento Baroni. Possuem baixa renda e encontram-se cadastradas no Cadastro Único, além de serem participantes de programas sociais no Município e receberem acompanhamento constante de assistente social. A partir da data da entrega, a responsabilidade de manutenção das moradias é de cada proprietário, assim como a impossibilidade de comercialização e outros critérios determinados.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática