Saúde bucal nas escolas recebe atenção especial

Publicado em 27/12/2017, Por Assessoria de Comunicação

Quando se pensa em saúde e bem-estar dificilmente se associa à saúde bucal. Mas a qualidade de vida também está relacionada a higiene correta da boca e seus cuidados básicos. Por isso, no dia 12/12 foram realizadas atividades na Escola Ângelo Granzotto, no Lajeado Bonito, pela Secretaria da Saúde de Sananduva.

A odontóloga Sílvia Balzan e a auxiliar Doriane Savi prosseguiram com as atividades voltadas às crianças e adolescentes que receberam atenção especial no ano. Durante a visita foi feita uma palestra para as turmas do período da tarde, sobre as principais doenças bucais e também instrução de higiene oral.