Prefeito recebe autor do desenho da bandeira do Município

Publicado em 20/12/2017, Por Assessoria de Comunicação

O prefeito Leomar José Foscarini recebeu na manhã desta terça-feira (19/12), o autor do desenho da bandeira de Sananduva.

O senhor Neri Soares da Silva, hoje com 74 anos, era estudante na época em que acontece o concurso que elegeu o desenho da bandeira. O concurso foi estabelecido pela Lei n° 703, no ano de 1974, pelo então prefeito Osvaldo Pedro Camozzato, que tinha como seu vice-prefeito Waldemar Menon. Todos os alunos dos estabelecimentos de ensino do Município participaram deste concurso que premiou Neri.

A autor foi recebido pelo chefe do Executivo que prestou uma homenagem e entregou a bandeira do Município que se transformou um dos símbolos oficiais de Sananduva.