NOTÍCIAS

< Voltar

Executivo entrega sovadeiras elétricas às escolas para facilitar o preparo da merenda escolar

Publicado em 18/12/2017, Por Assessoria de Comunicação

O Governo do Munícipio de Sananduva através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos entregou na manhã desta sexta-feira às diretoras municipais, máquinas laminadoras de massas e sovadeiras elétricas para serem utilizadas na merenda escolar, ação que é resultado de um planejamento que visa promover melhorias nos estabelecimentos de ensino.

Com as novas máquinas é possível fazer com facilidade massas para talharim, lasanha, pastel, pizza, pão, entre outras, facilitando preparado das refeições para os alunos. Segundo a secretária Izabel Cristina Barbizan Vastrinche, gradativamente todas as escolas vão receber melhorias que se concretizarão nos próximos meses. Aproveitou ainda para frisar que estas melhorias têm como objetivo avançar na qualidade da educação.

O prefeito Leomar José Foscarini destacou a sua preocupação com a educação. “É preciso que todos os envolvidos com a educação se empenhem e se comprometam na construção de uma sociedade melhor”, solicitou o prefeito. As diretoras agradeceram e renovaram o comprometimento com a melhoria na qualidade do ensino no Município.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática