NOTÍCIAS

< Voltar

Alunos da Oficina de Judô participam da primeira Cerimônia de Graduação

Publicado em 15/12/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na tarde de quinta-feira (14), o Centro Esportivo Municipal Victor Camozzato foi palco da Cerimônia de Graduação dos alunos da Oficina de Judô, momento em que foi realizada a primeira troca de faixas. Sob o tatame montado na quadra, pais e professores acompanharam o ato conduzido pelo Sensei, Giuliano Liotto.

A Oficina de Judô faz parte dos novos projetos esportivos implantados neste ano pela gestão municipal para atender os alunos das redes estadual e municipal de ensino. As oficinas gratuitas de iniciação no esporte melhoram e aprimoram as qualidades e talentos dos participantes e contou com excelente adesão.

Foram promovidos à troca de faixa 28 estudantes que participaram das atividades durante o ano de 2017. Além da nova faixa, os judocas receberam o Certificado de Graduação emitido pela Associação Erechim de Judô, que é filiada a Federação Gaúcha e a Confederação Brasileira de Judô. Os pais também puderam experimentar um pouco da prática do Judô, sendo orientados pelos filhos ao final do evento, um momento de descontração e aproximação entre eles. O prefeito Leomar José Foscarini, o vice Loevir Benedetti e a secretária da Educação, Cultura e Desportos, Izabel Barbizan Vastrinche, prestigiaram a cerimônia. Segundo o prefeito, a Oficina de Judô é mais uma iniciativa implantada neste ano que mostrou grandes resultados. “Estamos investindo em novas oportunidades para os alunos e oferecendo possibilidades para que se tornem jovens saudáveis, com melhores desempenhos escolar e futuramente adultos de bem”, destacou Foscarini.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática