Comissão A Região Confia se reúne em Cacique Doble

Publicado em 22/11/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na noite de terça-feira (21) aconteceu na cidade de Cacique Doble mais uma reunião da comissão denominada A Região Confia, presidida pelo vereador Odair Cirino Rodrigues.

Criada com o objetivo de reivindicar asfalto em estradas da região, especialmente em municípios que não tem ligação asfáltica, como a ERS 475 entre Charrua e Sananduva, RS 292 entre Tupanci do Sul e São José do Ouro e RS 465 entre a Capela São Jorge-Cacique Doble e Santo Expedito do Sul.

Os municípios parceiros são Barracão, Charrua, Cacique Doble, Getúlio Vargas, Sananduva, Santo Expedito do Sul, São José do Ouro e Tupanci do Sul. No encontro ficaram definidas ações como colocação de outdoors nas entradas e saídas de cada cidade e a distribuição de adesivos reivindicando as obras.