Outubro Rosa e Novembro Azul – Grande encontro encerra atividades neste ano

Publicado em 14/11/2017, Por Assessoria de Comunicação

O mês de outubro é amplamente conhecido como o mês do combate ao câncer de mama em todo o mundo, denominado de Outubro Rosa. Já o mês de novembro é internacionalmente dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem, marcado pelo Novembro Azul. Alusivo a esses meses tão importantes, o Governo do Município de Sananduva, através da Secretaria de Saúde, promoveu várias atividades no período, com o objetivo de conscientizar o público-alvo para os cuidados com a saúde.

As atividades foram agregadas com o objetivo de atingir o maior número de munícipes com orientações e exames preventivos de rotina, oferecendo o acesso amplo às informações e serviços gratuitos. E para encerra as programações, no dia 27 de novembro acontece um grande evento no Ceati, das 13h15min às 16h15min. A tarde será dinâmica, dedicada a promover à saúde e prevenir doenças, buscando melhorar a qualidade de vida. Espaço das vitoriosas, de motivação, beleza, saúde, alimentação, atividade física, jogos e fisioterapia estarão à disposição para atender a comunidade. Participe!