Diretoria do Ofuscados Volks Club de Sananduva visita prefeito

Publicado em 10/11/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira (10), a diretoria do Ofuscados Volks Club de Sananduva esteve no gabinete do prefeito Leomar José Foscarini. O objetivo da visita foi agradecer o apoio do Executivo na realização do 1º Encontro de Fuscas e Derivados e prestar contas do evento realizado no Horto Florestal Frei José nos dia 28 e 29 de outubro.

Na ocasião, o presidente do Ofuscados, Josmar Biondo, além de agradecer a parceria, informou que parte da renda será revertida em doações de alimentos e material de limpeza para o Hospital Beneficente São João. Segundo ele, o local do evento foi muito elogiado pela infraestrutura, beleza e excelente localização, sendo próprio para eventos deste porte. “Esse primeiro encontro superou todas as expectativas, com a exposição de mais de 140 carros”, completou Josmar. O prefeito cumprimentou a diretoria, elogiou a iniciativa e a organização do evento.