NOTÍCIAS

< Voltar

Por ser referência em saúde pública, Sananduva recebe visita de alunos e professores de Enfermagem da UPF

Publicado em 31/10/2017, Por Assessoria de Comunicação

Alunos de graduação em Enfermagem da UPF estiveram em Sananduva na segunda-feira (30) para desenvolver uma atividade prevista no curso. Por indicação da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde, Sananduva foi escolhida como Município referência em saúde pública para receber os acadêmicos para um dia diferenciado de aprendizagem.

Segundo os professores da Universidade, tratam-se de visitas que objetivam a apresentação da realidade da saúde nos Municípios. Na chegada a Sananduva, os alunos e professores foram recebidos nas dependências da Secretaria da Saúde pelo prefeito Leomar José Foscarini, acompanhado pela secretária Karen Raymundi Fincato e as coordenadoras Vanusa dos Santos Zenere e Carine Fabiani. Como anfitrião, o prefeito deu as boas vindas e na sequência as representantes da Secretaria fizeram uma apresentação do funcionamento do organograma da pasta e do Hospital São João.

Durante a tarde, os alunos e professores se dividiram em dois grupos e realizaram visitas nas Unidades Básicas do Silos e São José Operário.

 


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática