NOTÍCIAS

< Voltar

Alunos da Oficina de Judô fazem primeira participação em evento esportivo

Publicado em 26/10/2017, Por Assessoria de Comunicação

No sábado (21/10), os alunos da Oficina de Judô participaram do III Dia Mundial do Judô e II Copa João Derly Cidade de Erechim, evento que foi realizado no Ginásio de Esportes da URI e contou com a presença de mais de 150 judocas, dentre eles 22 do Município de Sananduva.

A abertura do evento foi realizada pelo Bi-Campeão Mundial de Judô João Derly, que ressaltou a importância desta atividade na vida de crianças e adolescentes. “É muito bom ver o tatame cheio, lugar onde eu passei um bom tempo da minha vida. Aproveitem muito o dia de hoje, pois o judô é muito importante”, destacou Derly.

Durante toda a manhã aconteceram diversas lutas, sendo que os sananduvenses, apesar de pouco tempo iniciados no judô, obtiveram algumas vitórias no evento. Ao final, por se tratar de um festival, todos os judocas receberam uma medalha e um diploma do Dia Mundial do Judô das mãos de Pedro Henrique Baidek que é Vice-Campeão Brasileiro e 3º colocado no Mundial de Judô Para Todos que foi realizado na Itália.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática