NOTÍCIAS

< Voltar

Palestra sobre incontinência urinária é mais uma atividade do Outubro Rosa e Novembro Azul

Publicado em 25/10/2017, Por Assessoria de Comunicação

Dentro da programação preestabelecida de conscientização do Outubro Rosa e Novembro Azul, aconteceu na tarde de terça-feira (24), no Ceati, a palestra sobre incontinência urinária com a fisioterapeuta Rubia Brezolin Paiz Strapazzon, com o objetivo de informar e alertar a comunidade.

O secretário de Assistência Social e Habitação, Leonardo Ritti, fez a abertura do evento, saudando os presentes em nome do Executivo Municipal. A palestra faz parte das várias atividades para alertar a população sobre a importância da prevenção de doenças como câncer de mama e de próstata. No evento, o Grupo Sananduvense da Saúde da Mulher também esteve presente oferecendo artigos de conscientização à população.

As atividades do Outubro Rosa e Novembro Azul prosseguem até o próximo mês. No dia 28/10, das 8 às 12h, com a realização de exames preventivos do colo uterino e exames das mamas nas Unidades Básicas do Município. É necessário agendar horário antecipadamente na Unidade de Saúde. No dia 27/11, das 13h15min às 17h, no Ceati, haverá uma tarde de atividades dedicada a homens e mulheres. O Governo do Município de Sananduva está fazendo sua parte, faça também a sua e participe.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática