NOTÍCIAS

< Voltar

Avenida Salzano da Cunha, trecho na saída para Santa Lúcia, recebe manta asfáltica

Publicado em 25/10/2017, Por Assessoria de Comunicação

Mais uma importante obra está sendo concluída em Sananduva. Desta vez, trata-se do asfaltamento do trecho da Avenida Salzano da Cunha, saída para Santa Lúcia. O valor aplicado com recursos próprios do Município é de aproximadamente R$ 170 mil nos 4.800 m² do trecho há muito esperado pela população.

Apesar dos transtornos causados aos moradores, foi necessário certo tempo para que a obra fosse bem executada, já que o terreno é bastante úmido e demandou um trabalho especial na cura do terreno. Além disso, o intenso trabalho realizado pela Corsan na reforma da rede foi necessário, visto que por este trajeto é conduzida a água do Rio Forquilha até a estação de tratamento, e a drenagem do solo para evitar a infiltração de água.

As equipes técnicas de engenheiros ficaram atentos durante todo este tempo para desenvolver um trabalho que seja duradouro e que não venha a causar problemas futuros aos moradores. O Governo do Município de Sananduva agradece a compreensão daqueles que entenderam essa necessidade para que a conclusão da obra obtivesse êxito, a fim de beneficiar todos que utilizam esta via, proporcionando mais qualidade de vida à população.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática