NOTÍCIAS

< Voltar

Vencedores da Corticeira da Canção foram conhecidos na noite de domingo

Publicado em 18/09/2017, Por Assessoria de Comunicação

Os vencedores da Corticeira da Canção foram conhecidos na noite de domingo (17) durante a Semana Farroupilha e Acampamento Farrapo João Pires de Lima. Destinado à intérprete vocal da música gaúcha, o tradicional festival contou com categorias locais e regionais.

O grande nível dos participantes marcou o evento que chegou a sua 11ª edição. Na categoria até 16 anos, levou a melhor a prenda Lívia Clara Galon, que interpretou a música “Do Fundo da Grota”, de Baitaca. O segundo colocado foi Natan Bresolin, com “Minha Biografia”, de José Mendes. Na categoria local, vitória de Joevane Paiz Fortuna, com “Ave Sonora”, de João Chagas Leite. Em segundo, Mariele Chiochetta que interpretou “Merceditas”, de Ramon Sixto Rios. A categoria regional foi a mais esperada e a última da noite. Em primeiro lugar, Carlos Ariel Debona com a canção “Guri de Campo”, de Cristiano Quevedo, e em segundo, Marcelo Simionato com “Retorno”, de Wilson Paim.

A programação da Semana Farroupilha e Acampamento Farrapo João Pires de Lima prossegue até quarta-feira (20). Nesta segunda-feira, dia 18/09, às 19h, apresentações da Escola de Arte e em seguida show com Grupo Gauderiaço.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática