NOTÍCIAS

< Voltar

Executivo recebe equipe campeã regional de basquetebol dos Jergs 2017

Publicado em 11/09/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã de segunda-feira (11), o prefeito Leomar Foscarini e o vice-prefeito Loevir Benedetti receberam a visita da equipe de basquetebol campeã regional dos Jergs – Jogos Escolares do Rio Grande do Sul 2017.

A equipe infantil masculina do Colégio Estadual Sananduva venceu a fase de coordenadoria realizada em Erechim no dia 04 de agosto, superando três equipes: Áurea, Severiano de Almeida e o time local de Erechim. Com a classificação garantida, disputou a fase regional no dia 18 de agosto em Palmeira das Missões, vencendo quatro jogos: dois disputados com Frederico Westphalen, Sarandi e Cruz Alta.

O prefeito parabenizou os alunos pela vitória e agradeceu o empenho dos professores apoiadores, pais e treinador. “Estamos orgulhosos de vocês, estão fazendo história neste esporte”, completou o prefeito desejando muito sucesso na próxima fase. O professor Pedro Biondo destacou o apoio dado pelo Município e agradeceu o incentivo para o desenvolvimento desta modalidade. Agora os atletas competem pelo título estadual em evento realizado nos dias 27, 28 e 29/10 em Vacaria, envolvendo oito equipes.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática