NOTÍCIAS

< Voltar

Mais sete veículos novos reforçam a infraestrutura em saúde no Município

Publicado em 11/09/2017, Por Assessoria de Comunicação

Quem utiliza o serviço de transporte municipal para a saúde sabe a importância de contar com qualidade, conforto e segurança nas viagens. Por isso, Governo do Município de Sananduva vem constantemente reforçando a infraestrutura em saúde através da renovação da frota de veículos. Na tarde de sexta-feira (08), na Secretaria de Saúde, aconteceu mais uma entrega de veículos novos.

No total, foram adquiridos sete veículos 0km sendo quatro Fiat Mobi, uma Doblô e duas ambulâncias. Completam a frota mais duas doblôs, um Palio e uma van. No ato da entrega, o prefeito Leomar José Foscarini pediu aos servidores para cuidar dos automóveis que são um bem público. “Para nós, o mais importante não é aumentar a frota, é qualificá-la”, completou o prefeito, citando também os veículos recebidos recentemente da Receita Federal. Para o transporte de pacientes, o Município conta ainda com ônibus fretados até os centros de referência.

Os novos veículos adquiridos já estão prestando serviços para a população sananduvense, representando melhores condições no atendimento aos usuários e de trabalho para os servidores.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática