NOTÍCIAS

< Voltar

Valorizando o carinho e o cuidado, apresentação inédita encerra a Semana da Pátria em Sananduva

Publicado em 08/09/2017, Por Assessoria de Comunicação

Com o Centro Esportivo Victor Camozzato lotado, as escolas municipais e estaduais do Município realizaram suas apresentações no encerramento da Semana da Pátria deste ano. Os atos cívicos iniciaram no dia 1° de setembro, no Altar da Pátria na Praça Central Antônio Navarini e seguiram até o dia 07 (quinta-feira).

Neste ano, a homenagem da Semana da Pátria destacou os temas: “Osvaldo Cruz” (tema nacional), “80ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria - 70 Anos da Criação da Chama Crioula” (tema estadual) e “Educação e Cidadania: Atitudes que transformam” (tema municipal). A cerimônia contou com a presença do prefeito Leomar José Foscarini, primeira-dama Maria Lucia Tonial Foscarini, vice-prefeito Loevir Benedetti e esposa Suzana Benedetti, presidente da Câmara de Vereadores Antuir Pansera e demais vereadores, secretária de Educação, Cultura e Desporto, Izabel Cristina Barbizan Vastrinche, e demais secretários e autoridades locais representando os diversos segmentos da sociedade.

Além de pronunciamentos, as escolas fizeram suas apresentações, uma a uma, formando um coração ao final. Segundo a secretária Izabel, o objetivo da apresentação era contar uma única história que constituísse a nossa primeira pátria. “Buscamos idealizar uma apresentação que demonstrasse o Município de Sananduva atualmente, valorizando o lugar onde vivemos, seus costumes e valores”, destacou ela. Um mimo em formato de coração foi distribuído no encerramento aos alunos, professores participantes e público em geral, demonstrando o carinho e o cuidado com esta terra e os seus cidadãos.

 


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática