NOTÍCIAS

< Voltar

Guri Bom de Bola 2017: Definidos os campeões municipais

Publicado em 06/09/2017, Por Assessoria de Comunicação

A etapa municipal de futebol de campo do Guri Bom de Bola, nos naipes masculino e feminino, para alunos nascidos nos anos de 2003, 2004, 2005 e 2006, foi realizada no dia 31/08, quinta-feira, no campo da comunidade do Lajeado Bonito.

No total, foram 127 alunos participantes, 06 escolas participaram no masculino e 03 escolas no naipe feminino, sendo no masculino: Colégio Estadual Sananduva, Escola Estadual Amélia Lenzi Raymundi, Escola Municipal Santa Teresinha, Escola Estadual José Fachinelo Sobrinho, Escola Municipal Eldy Maria Pansera e Escola Estadual Angelo Granzotto. No feminino, participaram: Escola Municipal Eldy Maria Pansera, Escola Estadual Angelo Granzotto e Escola Municipal Santa Teresinha.

No masculino, a escola classificada para a fase regional foi o Colégio Estadual Sananduva, que venceu nos pênaltis pelo placar de 5x3 a Escola Estadual Amélia Lenzi Raymundi. No feminino, a escola classificada foi a Escola Estadual Ângelo Granzotto do Lajeado Bonito.

As escolas campeãs da etapa municipal representarão o Município de Sananduva na etapa regional que acontece em Passo Fundo no dia 27 de setembro. O Departamento Municipal de Desportos parabeniza a todos os participantes da fase municipal e deseja boa sorte aos representantes do Município na fase regional.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática