Começa a reserva dos espaços para instalação de barracas no Acampamento Farrapo

Publicado em 28/08/2017, Por Assessoria de Comunicação

Começou nesta segunda-feira a reserva de espaços para instalação de barracas no Acampamento Farrapo João Pires de Lima em Sananduva. A procura por espaços já estava sendo registrada, mas a comissão salienta que a reserva inicia somente hoje, dia 28 de agosto, e segue até dia 08 de setembro junto ao Museu Municipal localizado na Praça Central.

Mais um setembro se aproxima e com ele os festejos da Semana Farroupilha 2017 e do tradicional Acampamento Farrapo João Pires de Lima. Este ano o evento acontece no Horto Florestal Frei José e Parque de Rodeios Dr. Raul José Raymundi, de 15 a 20 de setembro.