NOTÍCIAS

< Voltar

Solenidade de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação lota Casa da Cultura

Publicado em 23/08/2017, Por Assessoria de Comunicação

Mais de 90 jovens da classe de 1999, dispensados da prestação do Serviço Militar Inicial no Município de Sananduva, participaram da entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira. A cerimônia realizada na tarde de quarta-feira (23) lotou a Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti.

O ato realizado em acordo com o parágrafo 6º do artigo 107 e com os artigos 216 e 217 do Regulamento da Lei do Serviço Militar, contou com a presença do prefeito e presidente da Junta de Serviço Militar de Sananduva, Leomar José Foscarini, delegado da 12ª Delegacia de Serviço Militar/10ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM), 1º Tenente João Oscar Jaroszewski, vice-prefeito Loevir Fidêncio Benedetti e esposa Suzana Benedetti, presidente da Câmara de Vereadores Antuir Ricardo Pansera, representante do comando da 4ª companhia de Pelotão da Brigada Militar de Sananduva, soldado Peterson da Silva, vigário paroquial pe. Waldir Begnini da Paróquia São João Batista e o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, João Teles.

Também prestigiaram a cerimônia os secretários municipais, vereadores, diretores de escolas, professores, pais, padrinhos, presidentes ou representantes de entidades, imprensa e reservistas de classes anteriores.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática