Governo do Município firma termo de colaboração com CTG Doze Braças

Publicado em 16/08/2017, Por Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de possibilitar a comunidade sananduvense a oportunidade de desenvolver uma atividade cultural sadia, contribuindo para a sua formação juntamente com sua família e escola, foi firmado um termo de colaboração entre o Município de Sananduva e o CTG Doze Braças, destinado a auxiliar no custeio das despesas para a manutenção e o desenvolvimento das atividades do Departamento Artístico e Cultural (invernadas de danças).

O valor do repasse será de até RS 15 mil dividido em 5 parcelas no valor de R$ 3 mil, compreendendo os valores necessários para execução de atividades do CTG no exercício de 2017. Os valores serão aplicados de acordo com o disposto no Plano de Trabalho e de Aplicação que passa a fazer parte da Lei que regulamenta o auxílio.

Na terça-feira (15), o prefeito Leomar José Foscarini entregou o cheque da primeira parcela ao patrão da entidade, Iracilde Bueno da Costa. A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Loevir Benedetti, secretário do Planejamento Rodrigo Getelina e da responsável pelo departamento artístico do CTG, Rosita Maito.16082017