NOTÍCIAS

< Voltar

Abertura da 10ª Feira do Livro movimenta a Praça Central

Publicado em 10/08/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na noite de quarta feira (09) aconteceu a abertura oficial da Feira do Livro de Sananduva. Com o tema “A magia da leitura em suas mãos”, a 10ª edição do evento é realização do Governo do Município de Sananduva, através da Secretaria da Educação, Cultura e Desportos, e do Sesc Passo Fundo.

Na ocasião, fizeram seus pronunciamentos a secretária da Educação, Cultura e Desportos, Izabel Cristina Barbizan Vastrinche, agente de Cultura do Sesc Passo Fundo, Alcídio Schroeder, presidente da Câmara de Vereadores Antuir Ricardo Pansera, vice-prefeito Loevir Benedetti e o prefeito Leomar José Foscarini, que também fez a abertura oficial do evento.

O Coral da Terceira Idade, coordenado pela professora Lorena Pinto dos Santos e professor regente Claudir José Bernardi, apresentou dois números musicais. Também, o Coral A Voz do Vale, sob regência da maestrina Gláucia Pasquali Slongo, interpretou o Hino Nacional, do Município e mais um número musical, abrilhantando a noite. Em homenagem a década da realização da Feira do Livro, o Grupo Som 6, conjunto musical que surgiu no final dos anos 60, fez sua apresentação. O autor e ex-integrante deste Grupo, Valdemir Guzzo, autor do livro “Som 6 de Sananduva: Nos grandes bailes da vida”, falou sobre sua obra e contou episódios sobre a história local.

A Empresa Infobrasil, que desenvolveu o projeto Concurso Literário nas escolas municipais e estaduais do Município, presenteou os diretores com a obra impressa. A Feira do Livro de Sananduva prossegue até sábado (12), com atividades diárias.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática