Asfaltamento da Avenida Salzano da Cunha, trecho na saída para Santa Lúcia, está em andamento

Publicado em 07/08/2017, Por Assessoria de Comunicação

Para melhorar a infraestrutura dos bairros e interior de Sananduva, proporcionando mais qualidade de vida à população, o Governo Municipal tem investido em diversas frentes de trabalho para realização de obras. Enquanto uma equipe cuida das estradas do interior, outra equipe dá atenção especial no preparo do terreno para asfaltamento da Avenida Salzano da Cunha, trecho na saída para Santa Lúcia, uma importante e necessária obra no Município.

No local havia muita infiltração de água, o que requer um trabalho especial de drenagem para após ser colocada a manta asfáltica. No total, serão 4.800 m² asfaltados. O valor estimado do investimento é de R$ 170 mil, recursos próprios do Município, para o asfaltamento do trecho há muito esperado pela população que utiliza a via.

Essa obra demanda certo tempo para que seja bem executada, por isso a administração solicita a compreensão dos moradores quanto aos transtornos ocasionados pelo desenvolvimento do trabalho, que são necessários para a melhoria na qualidade de vida de quem ama viver aqui.