NOTÍCIAS

< Voltar

Emocionante até o fim - 1ª Copa Sananduva de Futsal

Publicado em 24/07/2017, Por Assessoria de Comunicação

A grande final da 1ª Copa Sananduva de Futsal foi disputada no sábado (22/07) e reuniu um grande público no Centro Esportivo Municipal Victor Camozzato. No total, foram quatro grandes jogos dignos de finais.

Sub 15

Sevilha de Sananduva e Lagoense Passo Certo Sports de Lagoa Vermelha começaram aquela que seria uma noite decisiva. Ao final, Sevilha venceu pelo placar de 5 a 3, com gols 3 gols de Cleiton Soares e 1 gol cada de João Cleber Leite e Elielso Gekanoski.

Veteranos

Na categoria veteranos, não seria diferente: emoção o jogo inteiro. Odontovida abriu ao placar logo aos 2m7s com Tales Tessaro. Logo em seguida, em mais uma bobeada do Serc Juventus, Adalmir Tadioto marcou mais um aos 3m40s. Mas o Serc Juventus reagiu e empatou o jogo: o primeiro gol de Marcelo Artuzo aos 4m45s, e em seguida, já no segundo tempo, Joel Nogueira marcou para empatar aos 6m25s. Odontovida passou novamente a frente com Tobias Tessaro aos 9m. Serc Juventus jogando com o goleiro linha, mas Odontovida é quem amplia com Amarildo Cecato aos 12m47s e Tales novamente aos 15m6s. Fechando o placar, Jeferson Milan fez mais um para a Odontovida aos 18m25s. Final de jogo, vitória da equipe Odontovida por 6 a 2 no Serc Juventus.

Feminino

Emocionante até o fim. A decisão na categoria feminina foi de muita tática e as equipes alternando ataques. Aos 19m55s do primeiro tempo, a equipe da Cooperativa Farol abriu o placar com Janaina Maurina, placar mantido até os segundos finais. Mas, faltando 1segundo e 41 milésimos, a equipe do Madri Passo Certo Sports empatou com Thais Pertile. Placar que se manteve na prorrogação e o jogo foi decidido nas cobranças de pênaltis. Vitória para a Cooperativa Farol por 3 a 2.

Masculino Livre

Último jogo da noite e o mais aguardado pelo público no Centro Esportivo Municipal Victor Camozzato. Tic-Tac das Quintas abriu o placar aos 2m30s com Leo Picolotto acertando um belo chute de fora da área na gaveta do gol do São João do Forquilha/Valvita Alimentos. Em seguida, Ronaldo Navarini ampliou o placar aos 5m39s. O São João descontou ainda no primeiro tempo com um lindo gol de Eduardo de Souza aos 10m9s. Mais emoção no segundo tempo: aos 8m45s, Luis Felipe Foscarini fez 3 a 1 para o Tic-Tac e 1 minuto depois Diego Simionato marca um golaço, o quarto da equipe. São João partiu para a reação com o goleiro linha. Aos 12m20s do segundo tempo, Arthur Fortuna diminuiu para o São João e menos de um minuto depois veio o 4 a 3 com Tiago Lemos. Com o placar em 4 a 3, o jogo ficou emocionante com o São João atacando com o goleiro linha e o Tic-Tac esperando a bola para matar o jogo. E ela veio, faltando 5 segundos para o fim com Ronaldo outra vez. Vitória do Tic-Tac das Quintas, 5 a 3.

O Governo do Município de Sananduva agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos na realização de mais um grande evento esportivo em Sananduva.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática