NOTÍCIAS

< Voltar

Encontro Pedagógico promove capacitação continuada dos profissionais da educação

Publicado em 19/07/2017, Por Assessoria de Educação

O dia 18 de julho foi dedicado à formação continuada para profissionais da educação que lotaram a Casa da Cultura. O Encontro Pedagógico contou com a participação de diretores, coordenadores, professores e funcionários das escolas da rede municipal, estadual e privada de Sananduva.

Durante a manhã, após a abertura com o prefeito Leomar Foscarini e a secretária da Educação, Cultura e Desportos, Izabel Vastrinche, o professor e pesquisador da Imed, Carlos Gomes, fez uma atividade de pesquisa com os professores. Em seguida, com o tema “Para ensinar tem que aprender”, o palestrante Daniel Guimarães conduziu os trabalhos.

À tarde, com a mediação da secretária Izabel, o painel “Inclusão Escolar: Um fato, uma realidade”, teve a participação do assessor jurídico do Município de Sananduva, Eduardo Cavichioli, e do advogado Adersen Chrestani (pai dos gêmeos Matteo e Nathan - APAE Sananduva), contribuindo com suas experiências e conhecimentos. Prosseguindo, o último painel do Encontro Pedagógico tratou da “Cultura Riograndense: Lei Municipal n° 2.830, de 26 de dezembro de 2013”, com o secretário do Planejamento e autor da Lei, Rodrigo Getelina, e o vice-coordenador da 8ª Região Tradicionalista, Hélio dos Santos Ferreira, enriqueceram ainda mais o dia de formação.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática