NOTÍCIAS

< Voltar

Partidas emocionantes e disputadíssimas definem os finalistas da 1ª Copa Sananduva de Futsal

Publicado em 19/07/2017, Por Assessoria de Comunicação

Válido pela 28ª rodada, na quarta-feira (12), o mata-mata na categoria masculino livre entre Valência e Água Santa Futsal. Vitória do Água Santa Futsal por 4 a 1 sobre o Valência. Na sequência, goleada do Serc Juventus na equipe Paim Filho, 6 a 0.

Iniciando as semifinais, a categoria veteranos e feminino conheceram seus finalistas do campeonato na sexta-feira (14) com mais goleadas. Pela categoria feminino, Cooperativa Farol venceu as Diva’s por 6 a 2. Vitória da Odontovida por 3 a 1 sobre a Lojas Makiel. Mais goleadas na categoria feminino: Madri Passo Certo Sports fez 5 a 2 na Nostra Casa F.C. Definindo os finalistas, Serc Juventus venceu o Paim Filho por 8 a 2.

Na terça-feira (18), mais dois jogos emocionantes e de altíssimo nível marcaram a disputa por vagas na final. São João do Forquilha/Valvita Alimentos e Serc Juventus decidiram no último minuto do segundo tempo da prorrogação o finalista da competição na categoria. Com um gol de Paulo Moisés dos Santos, São João do Forquilha/Valvita Alimentos venceu a partida e está na final de sábado.

Em seguida, mais emoção em quadra no jogo entre Tic-Tac das Quintas e Água Santa Futsal. A equipe Tic-Tac saiu na frente aos 5 minutos com gol de Ronaldo Navarini. Água Santa Futsal empatou aos 6 minutos e 30 segundos com Joel Nogueira lançando um torpedo contra o gol de Ortis Nogueira. Aos 17 minutos, Guilherme Bortolini virou para Água Santa, mas Tic-Tac empatou aos 3 minutos do segundo tempo com Ronaldo novamente. Faltando 1 minuto para o fim do jogo, Luis Felipe Foscarini, com um lindo gol, virou para o Tic-Tac, 3 a 2.

Sábado (22), é dia de conhecer os campeões da 1ª Copa Sananduva de Futsal. Quem vai levar a melhor na categoria veterano, feminino e masculino livre?


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática