NOTÍCIAS

< Voltar

Curso de alimentos saudáveis foi realizado em Sananduva

Publicado em 14/07/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na tarde de sexta-feira (14) aconteceu a cerimônia de encerramento do curso de lanches saudáveis. Promovido pelo Sindicato Rural e com o apoio do Governo do Município de Sananduva (Secretaria da Assistência Social e Habitação), o curso foi realizado na sede do Cemacas.

O encerramento com degustação dos lanches produzidos contou com a presença do prefeito Leomar José Foscarini, primeira-dama Maria Lucia Tonial Foscarini, vice-prefeito Loevir Benedetti, secretários municipais da Assistência Social e Habitação, Leonardo Ritti, e da Educação, Cultura e Desportos, Izabel Cristina Barbizan Vastrinche.

No total, 15 mulheres aprenderam técnicas para o preparo de diversos tipos de lanches, entre elas merendeiras das escolas municipais, do Sindicato Rural e do Grupo Saúde da Mulher, funcionárias do Hospital e dos projetos sociais do Município.

O curso foi ministrado pela professora do Senar, Marinêz Demarco, com a colaboração da nutricionista Luciana Curzel e da coordenadora da Padaria Industrial de Sananduva (onde foram produzidos os lanches), Cleoci Lopes Barbosa. O prefeito agradeceu a todos os envolvidos e destacou a importância desses trabalhos de aprimoramento.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática