NOTÍCIAS

< Voltar

Oficina de Judô: pais recebem orientações sobre as atividades

Publicado em 14/07/2017, Por Assessoria de Comunicação

Na noite de quinta-feira (13), aconteceu a reunião com pais e responsáveis pelos alunos da Oficina de Judô. O projeto piloto lançado neste ano pelo Governo do Município de Sananduva prevê o desenvolvimento de uma atividade esportiva que abranja aspectos físicos, intelectuais e morais, não apenas aspectos técnicos.

A oficina é gratuita e voltada para crianças e adolescentes de 07 a 15 anos de idade, sobretudo estudantes da rede pública de ensino no contra turno de suas atividades escolares. No total, são seis turmas divididas em masculino e feminino e de acordo com a idade dos alunos inscritos.

O prefeito municipal Leomar Foscarini esteve presente na Casa da Cultura e fez questão de enfatizar a importância do esporte na formação das crianças e jovens. “O projeto é piloto e nós precisamos de vocês para que ele cresça e se fortaleça. Por isso, levem seus filhos para a aula, nós fazemos questão de recebê-los e atender no que se fizer necessário”, confirmou o prefeito.

Em seguida, o professor Bruno de Campos repassou orientações gerais sobre o funcionamento da atividade. “Não buscamos transformar nossos alunos em grandes campeões, mas em pessoas de bem”, destacou o professor. Um dos coordenadores do Departamento de Desporto, Rafael Bernardi, também participou da reunião e vai dar o suporte a oficina.

O início das aulas da Oficina de Judô será no dia 31/07, em horário a ser divulgado. Informações pelo fone (54) 3343.1560 ou no Ginásio de Esportes Victor Camozzato.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática