NOTÍCIAS

< Voltar

Sananduva será sede da fase estadual dos Jergs

Publicado em 07/07/2017, Por Assessoria de Comunicação

De 06 a 08 de outubro Sananduva sediará a fase final estadual dos Jergs – Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, edição 2017. Através de ofício da Secretaria da Educação do Estado, o prefeito Leomar Foscarini foi comunicado da escolha do Município para sediar a fase final estadual.

Os jogos ocorrerão em dois ginásios da cidade (Victor Camozzato e Cleci Cavalheiro de Souza), na modalidade futsal, categoria juvenil - para alunos de 15 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino. Em Sananduva, 160 pessoas participarão dos jogos, sendo professores e alunos das diferentes redes de ensino público do Estado. No total, são 16 equipes participantes de oito regiões do RS. Os alunos ficarão hospedados na Escola Santa Teresinha, podendo o Colégio Estadual também ser usado para este fim.

A abertura do evento ocorrerá na sexta-feira, dia 06, em local a ser definido. As equipes das escolas campeãs desta fase final estadual serão conhecidas no domingo pela manhã. Logo após o término dos jogos haverá a premiação de todas as equipes. As escolas campeãs desta fase representarão o Estado do RS nos Jogos Escolares da Juventude na etapa nacional.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática