NOTÍCIAS

< Voltar

Três veículos novos reforçam a frota da saúde no Município

Publicado em 04/07/2017, Por Assessoria de Comunicação

O Governo do Município de Sananduva vem priorizando ações para garantir melhorias na saúde. Entre essas ações está a renovação da frota, aperfeiçoando o atendimento e a qualidade no transporte de pacientes que necessitam de tratamentos de saúde em outras cidades. Na manhã de terça-feira (04), recebeu a visita do secretário adjunto da Saúde do Estado, Francisco Paz, para a entrega oficial de três novos veículos que possibilitam a qualificação desta área.

Duas ambulâncias e uma doblô 0km foram adquiridos através da Consulta Popular, com a contrapartida do Município, totalizando mais de R$ 446 mil. O prefeito Leomar Foscarini lembrou que os novos veículos já estão em uso e passaram a integrar a frota que presta serviços à saúde. “Esse é um investimento que possibilita comodidade e segurança aos pacientes e também gera economia aos cofres públicos, visto o baixo custo de manutenção”, explicou o prefeito.

Na oportunidade, foi entregue ao adjunto da Saúde do Estado, Francisco Paz, um ofício solicitando os repasses do Município referentes ao Fundo de Saúde, pendente de pagamento, cujos recursos serão utilizados para ações de reabilitação do Município em virtude da Situação de Emergência decretada pelas enxurradas. O secretário destacou as boas referências de Sananduva na área da saúde e sinalizou que este é o caminho para concretizar a regionalização. “Me surpreendi muito positivamente com Sananduva e a maneira como os senhores tratam a saúde”, confirmou.

O programa de renovação da frota vai ter prosseguimento com a chegada de outros veículos 0km nos próximos dias.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática