NOTÍCIAS

< Voltar

Município implanta registro de ponto eletrônico nas repartições públicas municipais

Publicado em 30/06/2017, Por Assessoria de Comunicação

O Governo do Município de Sananduva está implantando o registro de ponto eletrônico para todos os servidores municipais, incluindo comissionados. O registro será efetuado nos 25 novos pontos eletrônicos adquiridos.

O ponto eletrônico por meio de biometria vai garantir a assiduidade e pontualidade do trabalhador. O gestor terá dados da presença da equipe e o servidor terá acesso a todos os seus registros. Segundo o prefeito Leomar Foscarini, o controle eletrônico tem como objetivo o armazenamento dos dados de forma sistematizada, promovendo a transparência no processo de registro e rápido acesso às informações pelo servidor, chefia imediata, gestão de pessoas e controle interno.

Algumas secretarias já haviam instituído o uso do ponto. Nas demais, os equipamentos para registro já estão instalados em locais de fácil acesso às dependências municipais. O treinamento de capacitação para os responsáveis pelo funcionamento foi realizado e as equipes de trabalho estão sendo orientadas quanto ao cadastramento e o monitoramento do ponto.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática